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Política da loja

Política de segurança A Laços Online assegura a proteção dos dados armazenados no site. Nossa política de privacidade tem o objetivo de proteger as informações dos cadastros e resguardar nossos clientes, para isso, os dados não são vendidos, divulgados ou passados para terceiros. Porém, podem ser usados internamente, com a pretensão de entender acerca do perfil dos clientes. A intenção é aprimorar cada vez mais nossos produtos a fim de beneficiar os consumidores por meio de promoções ou descontos conforme as informações presentes nos cadastros.

É imprescindível ressaltar que você deve manter sua senha em segredo, não a compartilhe com amigos e nem familiares.

Política de entrega A Laços Online utiliza o serviço dos Correios para realizar as entregas em todo o Brasil. O prazo pode variar conforme o local onde a mercadoria será entregue. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, feito pela administradora do cartão ou pelo Banco. E é informado no ato da compra. Fique atento às opções oferecidas (PAC ou SEDEX).

Fiz o pedido, mas ainda não chegou
  • Data de entrega

    Verifique o prazo de entrega para sua região e confira todos os dados pessoais informados no ato da compra. Em caso de duvidas, entre em contato com a Laços Online pelo e-mail sac@lacosonline.com.br ou (32) 3339-6110. Nosso atendimento é de 9h às 16 hs, de segunda à sexta, exceto feriados.

  • Pagamento

    Verifique se seu pagamento já foi confirmado.

    Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, o prazo para entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Laços Online espera uma confirmação do Banco referente ao recebimento, a partir dessa confirmação os dias para entrega começam a ser contados.

    Quando o pagamento for efetuado com cartão de crédito, você receberá um e-mail avisando se sua compra foi aprovada.

  • Ausência do Recebedor

    Os correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço fornecido por você. Após a 3ª tentativa, seu produto retornará para o endereço da central da Laços Online e você será comunicado disso. As entregas acontecem de segunda a sexta, em horário comercial (08h00minh às 18h00minh). Caso o endereço de entrega seja prédio, confira se o porteiro recebeu a mercadoria.

  • Recusa do Pedido

    Evite a recusa do pedido conversando com o porteiro do seu prédio, com funcionários ou familiares autorizando-os a receber sua encomenda. Desse modo, caso você esteja ausente, o produto será entregue ao responsável que apresentar documento de identidade.

Política de troca e devolução Para trocas/devoluções o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de violação e junto com a nota fiscal ou cópia da mesma no caso de troca (devolução) parcial.

Você deve enviar um e-mail com imagem (foto) da não conformidade e o relato da insatisfação.

A Laços Online irá averiguar as condições do produto e sua embalagem e dará seu parecer de qualidade. Todas as orientações serão dadas a partir de então para proceder com a troca/devolução.

Desistência ou insatisfação.

A Laços Online entende que o consumidor pode arrepender-se de uma compra, por isso, asseguramos seu direito de devolução. O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, contando a partir da data do recebimento do produto. Manifestação de arrependimento ou solicitações de trocas, fora do prazo, não serão atendidas. Para devolver a mercadoria, siga os passos:

1 - Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor via e-mail sac@lacosonline.com.br. No corpo do e-mail, escreva todos os dados da etiqueta do produto (referência, cor, quantidade, lote e data) e relate o motivo do arrependimento.

2 – Em resposta ao seu e-mail você receberá todas as informações necessárias para envio do produto à Laços Online

3 – O artigo será averiguado e se não houver nenhuma não conformidade a devolução será aceita. Podendo ser:
- substituição por outro idêntico se houver no estoque
- Escolha de outro produto

Restituição Financeira

Para pagamento feito no cartão o estorno será no máximo em 2 faturas.

Para boleto bancário, o valor será creditado em uma conta corrente sua, indicada por você, salientamos que o valor será depositado em até 10 dias úteis. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Formas de devolução

Para devolver o produto você tem que entrar em contato conosco pelo e-mail sac@lacosonline.com.br comunicando sua vontade de fazer a troca e descrever o motivo. Assim que recebermos sua solicitação, enviaremos para seu e-mail uma autorização de postagem ou coleta, a qual lhe permitirá postar o produto na Agência dos Correios escolhida ou ter o produto recolhido em casa, sem nenhum custo para você. O serviço de coleta ainda não está disponível para todas as regiões. Para essas regiões você será orientado via e-mail.

Leia todos os tópicos da política de troca e devolução para entender mais a respeito

Produto com defeito sem uso

Caso receba algum produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco e relate o defeito. Você pode trocá-lo por outro idêntico, se ainda houver no estoque, aceitar outro produto de igual valor ou solicitar o dinheiro de volta.

Produto com defeito após o uso

Não trocamos produtos com defeito depois do uso

Frete pago Todos os pedidos são despachados ao destinatário em até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Você pode escolher, para a entrega SEDEX OU PAC. Preferindo sedex, o pedido chega em sua residência no prazo de 2 a 8 dias úteis. Com o Pac o prazo é de 8 a 24 dias úteis dependendo da região de destino.

Você pode rastrear sua encomenda através do site dos correios (www.correios.com.br) usando o número de rastreio informado a você por e-mail.

Frete grátis Esteja atento às condições das promoções de frete grátis, pois podem estar vinculadas ao valor da compra.

Política de Pagamentos O pagamento pode ser efetuado através do cartão de crédito ou Boleto Bancário.

Cartão de crédito

Aceitamos os cartões Amex, MasterCard e Visa.

Parcelamento no cartão de crédito

- As parcelas devem ter, valor mínimo de R$ 50,00, utilizadas em até 6 vezes sem juros.

Antes de enviarmos o seu pedido, o pagamento realizado por meio do cartão de crédito, será analisado. Esse processo pode demorar de 24 a 72 horas. Você tem ainda, outra opção de pagamento. Veja a seguir:

Boleto Bancário

Escolhendo o boleto bancário como forma de pagamento você tem 5% de desconto. Depois do seu pedido feito, você tem três dias úteis para realizar o pagamento.

Importante: Caso opte por boleto bancário, o envio do produto escolhido será feito somente depois que a Laços Online receber a comprovação de pagamento.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, mas pode variar, porque aguardamos uma validação do pagamento expedida pelo Banco.